quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ao Amigo Nemésio

Meu caro amigo Nemésio Silva Filho, há pouco temp atrás, mais precisamente em maio do corrente ano, utilizei-me das palavras impressas no papel para lhe render elogios pela sua merecida entrada à União Brasileira de Escritores (UBE), fato que muito apraz aos amigos que o admiram, como este que vos fala.
Hoje, 26 de novembro, infelizmente, volto a imprimi-las para, junto a minha pequena e grande família, Aurilene e Almir Filho, e eu solidarizarmo-nos com o amigo, neste momento dolorido da vida, que é, sem dúvida, a partida de um ente querido. Sobretudo, quando se trata de mãe, este ser especial e extraordinário para nós, filhos.
Feliz, no entanto, é quem nasce, vive e morre, deixando aqui, na terra, filhos criados e bem-sucedidos que o guardem, enquanto durarem, na memória, lembranças e saudades que o tempo não consegue apagar de quem vive.
Por extensão, receba abraços de solidariedade dos colegas Antônio Bezerra de Sousa Neto, o Duda, Raimundo Justinho e José Marcelo de Abreu Leitão.
Que Deus te abençõe e conforte!


do amigo José Coelho Moreira (Professor efetivo de Língua Portuguesa, das redes estadual e municipal de ensino Cearense e escritor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário